Home » Notícias Quilombolas » Movimento Negro » 1º Encontro da Juventude de Matriz africana de Belo Horizonte e Região Metropolitana – 31.10 a 01.11.2015

1º Encontro da Juventude de Matriz africana de Belo Horizonte e Região Metropolitana – 31.10 a 01.11.2015

Atendendo solicitação dos manos do Juventude CENARAB – MG, informamos que “estão abertas as inscrições para os jovens de religião de matriz africana como:  Candomblé – Umbanda – Ifá – Batuque – Xângo – Tambor de Mina – Jurema – Omolcô – Congado,  que queiram participar do 1º Encontro da Juventude de Matriz africana de Belo Horizonte e Região Metropolitana, promovido pela juventude CENARAB-MG.

As atividades serão realizadas nos dias 31 de Outubro e 01 de Novembro deste ano, na FUNEC – Unidade CENTEC (Rua Bernardo Monteiro, 20 – Centro –  Contagem/MG),  envolvendo ações culturais, musicais, políticas, celebrativas e intelectuais como roda de conversas, GT’s, Palestras etc.

O evento dispõe de 200 vagas para  jovens de Matriz Africana (compreendidos entre os 16 e 29 anos), Convidados e Observadores,  previamente inscritos por meio do link do evento. Faça a sua pré-inscrição para o evento. Aos menores de 18 anos, a participação no evento se dará, apenas, com a entrega de autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais à Comissão Organizadora no dia do evento.

Os inscritos selecionados contarão com alimentação, transporte saindo de Belo Horizonte para Contagem e hospedagem no local do evento. Fique atento para o período das inscrições e o regulamento do evento que estará disponível nas redes sociais a partir do mês Outubro”.

Mais informações:

Site do Juventude CENARAB

Blog do Juventude CENARAB

E-mail: cenarabjovem@juventudedeterreiro.com.br